O influencer Bruno Ayube, conhecido como Monark, voltou a alfinetar o STF, e em especial o ministro Alexandre de Moraes, afirmando em uma publicação que só voltaria ao Brasil após Moraes e pelo menos mais uns 5 ministros do Supremo Tribunal Federal serem presos.

Segundo Monark, Moraes e os ministros do STF merecem ir para a cadeia por “romperem com a Constituição e traírem a Pátria”.

https://twitter.com/monarkbanido/status/1715377793821786280?t=IYRMIHis5QJCJckURga4fw&s=19

Monark também lamentou a morte do bolsonarista Clerinston Pereira da Cunha, que foi um dos presos pelas manifestações em Brasília, no dia 8 de janeiro. Apesar do advogado de Cleriston, Bruno Azevedo De Sousa, ter pedido habeas corpus devido à complicações causadas pela covid-19, o ministro Alexandre de Moraes manteve a decisão de prisão preventiva.

Além das condolências prestadas à família de Clerinston, Monark também criticou Alexandre de Moraes, o acusando de “ditador sanguinário”, e defendeu que todos os manifestantes presos pelos atos no dia 8 de janeiro fossem libertos.

https://twitter.com/monarkbanido/status/1727439334457180440?t=gvLsqRrLzMyghrvl3EWrhg&s=19

Monark permanece em auto-exílio na Flórida, EUA, para onde foi morar para evitar as multas e possível prisão por suas críticas ao STF. Recentemente ele participou do podcast WeareChange do podcaster americano Luke Rudwisk, no Rumble, onde ele falou sobre a ditadura judiciária no Brasil.

Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *